Tenho que lhes confessar, eu era uma viciada, (não era não ><' - parte de mim que renega a vida real), eu precisava dela, precisava tela todos os dias, ao entrar num local cujo meu vicio estava, sentia comichões, meus dedinhos, tadinhos tão pequenos, sentiam um incontrolável desejo de se apoderar daquilo.
Sei que muitos dos meus conhecidos (sim conhecidos, poucas pessoas que eu conheço hoje são Amigos de verdade, muitos deles só nos querem cada vez mais no fundo do poço como eles), vivem neste incontrolável mundo deste vicio tão belo e que aparentemente é tão saudável.
Bem meus queridos amiguinhos que estão aqui, lendo este desabafo, ISSO É A MAIS PURA MENTIRA! E eu vou lhes contar minha historia, depois fica a cargo de cada um.
Claro que tenho de contar como tudo começou, acho que assim fica mais legal... vai lá saber.
Bem tudo começou quando está pessoinha estava na casa de uma amiga (já viciada) que lhe apresentou o vicio, foi de uma forma sutil, assim como quem não quer nada, um Por que você não tenta ? (eles sempre falam isso ><')
Naturalmente, eu muito burra e tentada pelo diabinho que vive ao meu lado, Já lhes falei dele? Bem vamos falar dele mais tarde, vamos é continuar.
Tentada e curiosa, fui lá e me deixei levar, experimentei, na hora me senti tão diferente, aquilo era tão excitante, - poxa ela tinha razão, era mesmo legal, foi o que eu pensei, por muito tempo.
Alguns devem estar pensando que isto tudo se refere ao vicio da Net, mais estão enganados, estou aqui não é mesmo? Ainda vivo na net, já conhecia há muito tempo, já venho de outros blogs, sou do tempo que pra ter um blog, tinha de pagar, Orkut era coisa restrita a Amigos e tudo mais, sim caros, eu já sou velha neste mundo!
Porém nunca havia encontrado algo como aquilo, ela me apresentou ao Mundo FAKE!
Fake pra quem não conhece, literalmente quer dizer Falso (algo que não é verdade, uma mentira)
Pois bem, tudo começou a mais ou menos 2 anos e meio, na fase que Fake também era desconhecido.
Criei meu primeiro Profile Fake - Haruno Sakura (Naruto) '' Sou Otaku fazer o que?''
No começo da minha relação como este novo mundo, conheci algumas pessoas, e aprendi aos poucos como aquele mundo funcionava, tudo era tão legal, e minha amiga era tão popular, ela tinha tantos amigos, aquilo despertava meu lado Envy, e me incentivava a continuar.
Um dia quando percebi, meu namorado havia montando um fake, meu amigo, e o outro, a mesa de RPG de cada dia, havia se tornado viciada, claro que uns mais que os outros.
Quando percebi já interagia com os outros Fakes, jogávamos RPG pelos profiles, até ai eu dizia a mim mesma, isso é só uma brincadeira, não paro minha vida por conta destas coisas...
Era só um pensamento baka meu, por que a verdade é bem cruel.
Quando comecei, jogava (este termo vai ser bastante usado acostumem-se) com um menino legal, jogávamos nem todos os dias já que foi na época que fiquei sem net em casa, e só podia usar na minha amiga, quando jogávamos era super divertido, porém eu tenho um defeito sou muito emotiva, me deixo levar pelas emoções, e no Fake, você é outra pessoa, tem de agir como ela, ser ela, pensar como ela, assim como no RPG de mesa, porém de uma forma mais viciante já que vc molda a sua vontade, tudo pode acontecer desde que vc queira, não existe Mestre no Fake, você é o narrador, portanto você manda! (isso que o torna viciante também)
Bem quando nossos personagens começaram a se envolver, minha amiga que havia nos apresentado, num ato de envy descontrolado, fez com que a personagem dela se se envolve com o desta pessoa, e como ela estava on line o dia todo, todos os dias, pra ela era muito mais fácil.
Tenho de confessar que fiquei P..da vida, achei sacanagem, mais também achei melhor deixar de lado, afinal eu não era viciada, não precisava daquilo, era só uma brincadeira......No COMEÇO!
Bem este caso dela perdurou por alguns meses, eu já tinha encontrado outros amigos, mais mesmo assim ainda sentia uma certa ira, por tudo que aconteceu, acho que quando estamos brincando com pessoas, nada pode dar certo, afinal, são pessoas, sentimentos, nunca que isso poderia dar certo, não é mesmo?
Comecei a ter muitos amigos, alguns legais, outro não, jogava com uns, conversava com outro, no começo era simples e normal, inofensivo, já que estava sem net em casa, e só usava na minha amiga.
As coisas começaram a mudar quando mudamos de PC e colocamos net novamente...
Bem como já fiquei muito tempo hoje aqui.
Depois eu continuo...