sábado, 27 de junho de 2009

Coisas que eu Quero !!!

Bem ....vou postar aqui algumas coisinhas que eu quero ganhar ou comprar =D

Hihihi....

Vamos lá né ♣

1º da Lista é Minha linda Melissa

♣ Ashia The Wizard of Oz


Está melissa está me dando um banho ...
procuro procuro e não acho ><" Bem quem quiser ser bem legal e me dar de presente rs. Preta XD tam.35










2º da lista se eu não encontrar a Oz ...

♣ Kali Flocada


Tamanho 35 cor Preta















3º Peruca Longa Vermelha *_*

♣Peruca Vermelha
Sim eu sempre quis ter uma peruca longa vermelha XD


Cosplay de Shana ???

4° Casaco estilo Blair

♣ Casaco da Blair


Nossa meu sonho de consumo é ter um destes ....

Meu Tamanho é 36
Medio

XD

♣ Livro de Mandalas para Colorir


Ah .... é uma delicia pintar XD

♣ Conjunto de Lapis de Cor





♣ Bolsa da Hello Kitty



Fala ...ela é Linda =D

♣ Sapato Salto 5


Um sonho ....
numero 35 tá rs

♣ Camisetas Twilight ( AMO amo AMO)

qualquer uma destas ..

Sou TEAM Edward mesmo ^.~

♣ DVD duplo Twilight


Ah tenho de ter o Original né =D


bem .....depois ...o que eu for lembrando eu coloco aqui XD
por hoje é só ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário