sábado, 12 de dezembro de 2009

Amigo Oculto/secreto ...por ai vai

Bem ...eu sei que sou uma pessoa muitooo chata para agradar.
então estou postando aqui uma ajudinha para meu amigo/amiga secreto saber o que me dar ^^
E quem mais quiser me presentear ...afinal eu AMO ganhar presentes =D

Dicas:

O que eu gosto?

- Moda (sapatos, roupas, acessorios)
- Twilight (lembrando que já tenho todos em livros ^.~)
- Perfumes (Salvador Dali, 202 sexy, Amor Amor ..rs =P)
- Victoria Secrets
-Bolsas (amo, amo, amo)

O que não gosto!

- Tralhas que eu vou acabar jogando no lixo =o
- Pelucias que vão acabar dentro do armário =X
- Miniaturas que eu não vou ter lugar pra colocar rsrsrs (por mais que eu goste ><")
- Roupas estilo pirigueti (eu não ando por ai mostrando a barriga)


Dica muito boa - se nunca me viu com algo assim ...a não ser que seja chanel (hauhauahua ) não compre !
Não é por que faço Naturologia que eu sou natureba =D

- Se quiser me dar um Kit de Pedras quentes eu ficaria muitooo grata ^.~

Agora uma Lista de Desejos *_* alguns muito babacas, outros muitooo caros =D

- Relogio de pulso que me sirva (pulso de criança)
-Forma para Muffins
- Kit para Banho da Victoria Secrets
- Maleta de Aluminio para maquiagem
- Kit de pinceis para makeup (completo)
- Bolsa grande branca da carmin
- Sapatilha glitter prata - melissa
- kit de pedras quentes para massagem
- Maca dobravél para massagem
- Bolsa estilo carteira preta
- rasteira tipo gladiador
- Perfume Salvador dali
- Coleção livros - Anne Rice
- Vestido balone - roxo ou branco
- Vestido florido
- Bolsa Twilight *_&
- Havaianas prata com broche em strass (tam. 35/36)
- Óculos escuros (Chanel)
- Coletinhos *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário